Wednesday, November 17, 2010

Coffee and Nuts Cake


It was so nice to meet the girls and spend some time with them.

I like to gather around in cold weather in a cozy home around some comforting hot food and good wine and I loved our dinner last night. Bolivian food on menu and me taking care of dessert… as I was told, I could choose whatever I wanted to make so…crunchy nut and coffee flavor.

I took the cake from the oven like 5 minutes before I left for dinner so it was still hot when we had it and it matched perfectly with some vanilla ice cream…


Foi tão bom encontrar-me com as meninas e passar algum tempo com elas.

Eu gosto, com o tempo frio, de me reunir numa casa confortável, perto de comida quente e reconfortante, um bom vinho e adorei o nosso jantar ontem à noite. Comida Boliviana no menu e eu a cuidar da sobremesa... como me foi dito, podia escolher o que quisesse fazer portanto... sabor a nozes crocantes e café.

Tirei o bolo do forno 5 minutos antes de sair para o jantar portanto ainda estava quente quando o comemos e combinou na perfeição com um pouco de gelado de baunilha...

1 comment:

  1. Gostei muito desta receita...parece ser uma delicia...então para comer com Amigas: perfeito! Dois dedos de conversa, uma bola de gelado, e algumas gargalhadas à mistura! Os ingredientes ideais para um jantar de Novembro! Um beijinho :)

    ReplyDelete