Monday, December 6, 2010

Gifts wrapping


Ontem decidi fazer alguns embrulhos de Natal. Sozinha em casa, com uma vela perfumada e o rádio ligado, confesso que me diverti imenso.
Os míudos fizeram bastantes desenhos na semana passada por isso usei-os, cortei-os em formas diferentes… e gostei do resultado final.

É um/a comprador/a antecipada de Natal ou espera pelo último momento? Gosta de fazer embrulhos?
Ainda tenho alguns presentes para comprar, mas vou esperar pelo próximo fim-de-semana, para ir ao Crafts and Design no Jardim de Estrela...

*****

Yesterday I decided to do some Christmas wrapping/packing. Alone in the house, with a scented candle and the radio on, I confess I had a lot of fun.
Kids made a lot of drawings last week so I used them, cut in different shapes… and I liked the final result.

Are you an early Christmas buyer or do you wait for the last moment? Do you like to do the wrapping by yourself?
I still have some presents to buy, but I'll wait for next weekend, to go to Crafts and Design in Jardim de Estrela...

4 comments:

  1. Olá, nós fomos este fim de semana ao Crafts and Design e vimos coisas lindas! Trouxemos alguns presentes, mas deixámos muitos para o próximo fim de semana.

    ReplyDelete
  2. Óptimo!!!Eu sempre encontro la prendinhas muito engraçadas..e feitas a mão que é ainda mais especial :-)

    ReplyDelete
  3. Olá! Que giras as tuas fitas! Eu sou uma compradora antecipada de Natal....mas não muito...compradora. Faço imensas coisas para oferecer e adoro os embrulhos, as fitas, as etiquetas com mensagens personalizadas...perco-me completamente nesta altura do ano! Sonho acordada com os presentes de Natal! Um beijinho :)

    ReplyDelete
  4. Filipa@Gosto muito das prendas personalizadas e tento tb fazer..quando se faz alguma coisa com amor a pessoa que recebe sinta isso :-)

    ReplyDelete