Tuesday, December 21, 2010

Have a great Christmas !!!

Depois de muitos dias a cozinhar, embrulhar, decorar… posso finalmente anunciar que tenho tudo FEITO.
Entreguei presentes a clientes, amigos, professores, vizinhos, colegas… e sinto-me mesmo feliz.
Foi um trabalho de equipa… as crianças ajudaram a cortar as bolachas, desenhar as etiquetas, o M. ajudou a embrulhar… portanto, mesmo sendo bastante trabalho, posso dizer que nos divertimos a fazê-lo todos juntos.
Agora estou de ‘folga’ para passar uns momentos agradáveis com a minha família…

Tenha um fantástico Natal com muitos presentes deliciosos!!!


After a lot of days of baking, packing, decorating… I officially can announce I have everything DONE.
Delivered presents to clients, friends, teachers, neighbors, colleagues… and I feel really happy.
It was a team job… kids helped with cutting cookies, drawing tags, M. helped with packing… so, even being a lot of work, I can say we had a fun doing it all together.
Now I am off to spend nice time with my family…

Have a great Christmas with a lot of sweet presents!!!

1 comment:

  1. Olá Sanda! Não tive tempo de passar por aqui a desejar um Feliz Natal...mas cá estou para desejar um Óptimo Ano Novo!!! Eu bem imagino a tua azafama natalicia! Eu também fiz dezenas, ou melhor, centenas de bolachas para oferecer! Adorei os teus embrulhos! Um beijinho :)

    ReplyDelete