Wednesday, February 2, 2011

Lavander Cookies and one of these days...


There are days that I feel like somebody take me from the real world and put me into the twilight zone, just to test how much I am able to stand.
How is it possible that so many absolutely ridiculous things happen to someone in 24h???
Well... what I try to do in days like this? Try as much as I can not to stress, observe things with higher level of calmness and wait until everything pass... and, if possible, take some tea with good homemade cookies :-).


Há dias em que sinto que parece que alguém me tira do mundo real e me põe na twilight zone, apenas para testar o quanto eu sou capaz de aguentar.
Como é que é possível acontecerem tantas coisas absolutamente ridículas a alguém em 24h???
Bem... o que tento fazer num dia destes? Tento o melhor que consigo não entrar em stress, observar as situações num estado superior de calma e esperar até que tudo passe... e, se possivel, tomar um chá com umas bolachas caseiras óptimas :-).

1 comment:

  1. Olá Sanda! Que bolachinhas deliciosas! Nos momentos de stress um chazinho vai sempre bem, para ajudar a descomprimir! também já fiz umas cookies mas de alfazema! veja no meu blog: http://isa-alohacafe.blogspot.com/ continuação de uma boa semana!

    ReplyDelete