Tuesday, March 13, 2012

Vintage photo of my grandfather

After I saw this photo for the first time, I just kept looking at it. I immediately recognized my grandfather, although he was really young and the photo was taken about 80 years ago.

These cyclists with such a cool cycling glasses... I think that the photo has a lot of charm.

I love old photos, especially if they have somebody familiar on it. This one is with my grandfather, his parents and brothers (I just couldn't recognise all of them... will need the help from my father on that one).

Do you love old vintage photos? Do you have some? I would love to see them!!! {*smile}


Quando vi esta foto pela primeira vez, não consegui parar de olhar para ela. Reconheci imediatamente o meu avô, apesar de ele ser muito jovem e a foto ter sido tirada há cerca de 80 anos.

Estes ciclistas com uns óculos de ciclismo bem giros... acho que a foto tem bastante charme.

Adoro fotos antigas, especialmente se têm alguém familiar. Esta é com o meu avô, seus pais e irmãos (só não consegui reconhecer todos eles... vou precisar de uma ajudinha do meu pai).

Gosta de fotos antigas? Tem alguma? Gostaria muito de as ver!!! {*smile}


3 comments:

  1. Na primeira foto, o meu avô com um grupo de amigos entre os quais a que havia se ser sua mulher e minha avó. Na segunda, eles depois de casados. Também gosto muito, muito de fotos antigas.

    http://chadebergamota.wordpress.com/2011/01/28/os-ramos-e-os-enxertos-da-arvore-que-nenhuma-botanica-menciona-a-genealogica/

    ReplyDelete
  2. Também adoro. Dessas antigas antigas tenho umas três, com os meus bisavós. Hei-de mostrar-te ;) Esta tua está espectacular! Quantos familiares destas pessoas não gostariam de ter uma cópia... :)

    ReplyDelete