Monday, February 21, 2011

Berry Tart

My mother’s hands... despite she doesn’t like them, I think they are really pretty. You look at them and you can see they passed a lot, they speak about experience, dedication and care for others. They implore for respect. Their touch is rough but full of love... I love them!!!

As mãos da minha mãe... apesar de ela não gostar, eu acho-as muito bonitas. Olha-se para elas e consegue-se ver que passaram por bastante, falam sobre experiência, dedicação e do cuidar de outros. Elas imploram por respeito. O seu toque é áspero mas cheio de amor... Adoro-as!!!

2 comments:

  1. Sanda que lindo post! Eu também admiro imenso as mãos da minha querida mãe, que tanto trabalharem toda a vida, que fazem a comida mais deliciosa que conheço, e que continuam a tricotar peças lindas em lã para mim! elas contam uma história de vida e como a Sanda diz, transbordam amor!

    ReplyDelete